Escola de Futebol Bate Bola

Nossa História

1383364_1376632599241586_1248553315_nFundada em março de 2004, a Escola de Futebol Bate Bola tornou-se uma das principais em São Paulo. O ingresso no ramo de escolinha de futebol começou no próprio G.D.R. 7 de Setembro. Oportunidade única e muito bem recebida pelo professor Bié, a escolinha, que até então não tinha filosofia, passou por uma grande estruturação.

Com dificuldade, porém muito empenho, aplicamos um novo ritmo à escola utilizando métodos didáticos modernos e objetivos, promovendo a interação e aprendizado das crianças. Compramos uma bola para cada aluno, fizemos nosso primeiro fardamento.

Muito Trabalho com muito carinho. Além de promover a participação dos alunos, conseguimos a interação dos pais com objetivos maiores: Competições.

Com uma garotada nova, muito fôlego, abrimos também um espaço no campo, onde implantamos o mesmo trabalho. Com um currículo invejável, a Escola de Futebol Bate Bola tornou-se uma grande vencedora. Visando dar ao aluno a oportunidade de vivenciar uma competição e aprimorar o desenvolvimento no esporte, passamos de um simples sonho auma grande realidade.

“Tudo que não tive como jogador, estou tentando dar aos alunos” – Bié